;
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

#09 Carta do Wayne: I’m Back!

quarta-feira, outubro 13, 2010
Como vão?!

Suponho que todos vocês já tenham ouvido falar sobre minha recente transferência para a solitária, a qual serve de punição. Basicamente, nada de TV, de rádio, de salgadinhos/porcarias, e um telefonema por semana. Essa punição me foi aplicada por causa do meu recente incidente com o MP3. Eu admito, vacilei e agora devo arcar com as consequências. Enquanto escrevo isso, me restam somente 25 dias aqui, e será bem menos tempo quando vcs estiverem lendo esta carta. Então, sinceramente, eu estou bem. Obviamente, isso me dá bastante tempo para ficar comigo mesmo e bastante tempo para ficar a sós com meus pensamentos, os quais podem ser criativamente perigosos. Eu sinto falta sim de falar com minha família todos os dias, mas uma vez por semana deverá me satisfazer. A eles, eu me desculpo. Eu ainda posso receber emails, então os ler e responder ainda é um maravilhoso momento do meu dia. Eu gostaria de agradecer todo mundo que me mandou cartões de aniversário... isso foi incrível. Vcs são todos maravilhosos, simplesmente maravilhosos.
Enfim, eu só quero que vocês saibam que estou bem e ficarei bem! Mas no final das contas, eu fiz isso tudo pela música!!! Aliás, obrigado por baixarem o album IANAHB. E se vc ainda não baixou, por favor, baixe! E se vc já baixou, então baixe de novo! Quando eu sair, vou colocar o album nas lojas e fazer mais vídeos para ele. De quais músicas eu devo gravar clipe? Também, nós vamos adicionar músicas bônus e colocar o novo DVD Nino Brown junto com o álbum na loja! Vocês são bem-vindos.
Talento é o melhor alimento na solidão... Estarei em casa em breve!

Fonte:
[

0 comentários:

Postar um comentário

By: ZezioBaby