;
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Drake esteve no programa CBS News dessa segunda-feira para conversar com a apresentadora Katie Couric. Entre muitos assuntos abordados, a relação do rapper com Lil’ Wayne foi mais uma vez discutida e Drake não poupou elogios para o seu “mentor.”

“Eu acho que Wayne é a coisa mais próxima que nós temos de uma figura icônica na minha geração,” ele disse. “Para mim, ele é um rockstar, ele é um ícone, ele é um messias que as pessoas olham e dizem, ‘Esse cara realmente controla o mercado.’ E não é apenas em sua música. É a sua vida… é raro você ter pessoas assim.”

Quando o apresentador citou o fato de Weezy estar preso, Drake defendeu Weezy e tratou de mudar o foco da pergunta.

“Todas as lendas tem as suas falhas,” ele disse. “É sem dúvida lamentável o que aconteceu, mas eu acho que a coisa mais importante é que estamos apenas contando os dias. Não são 150 dias, nem 200 dias, nem 800 dias, são mais 29 dias… Nós temos os nossos ingressos para os jogos do Miami Heat. Eu apenas estou esperando para o meu cara vir pra casa.”

Drake que em breve irá lançar um mixtape de R&B chamado It’s Never Enough, ainda falou sobre os artistas que ele gostaria de trabalhar no futuro.

“Eu espero ter a chance de trabalhar com a Beyoncé,” ele disse. “Eu estou sempre me surpreendendo com o seu talento… Andre 3000 do Outkast. Eu iria amar trabalhar com ele e com o Justin Timberlake. Eu e o Justin somos amigos. Nós somos próximos, mas nós ainda não trabalhamos juntos.”

Fonte: My Swag

[

0 comentários:

Postar um comentário

By: ZezioBaby