;
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish


Nicki Minaj ficou maravilhada ao saber que o rapper de "Love The Way You Lie" aceitou fazer um dueto com ela em seu álbum de estréia.
A dupla trabalhou na música chamada "Roman's Revenge", que estará no primeiro álbum da Nicki, intitulado
 "Pink Friday", a ser lançado na próxima semana, e a cantora de "Check It Out" admitiu ter ficado chocada quando Eminem concordou em entrar no estúdio com ela.


Quando perguntada como a colaboração aconteceu, Nicki disse à MTV: "Um dia estávamos fantasiando e pensamos, 'Seria ótimo se ele fizesse uma colaboração conosco'. Eu lembro que fiquei falando o tempo todo sobre isso, e pensei, 'Não vai fazer mal'. Mandei pra ele uma música, e ele não gostou".

"Ele não disse, 'Eu não gostei', ele apenas disse, 'Você pode me mandar algo que seja mais a minha cara?'", continuou Nicki Minaj, que recentemente demitiu Diddy como seu empresário.

"Eu mandei pra ele um e-mail, e agradeci a ele por isso, com o maior respeito possível. Às vezes as pessoas não respondem. Ele teve o respeito de, pelo menos, me tratar como uma igual".

"Ele pegou o telefone pra aquela música… Até agora, eu estou em choque… The Real Slim Shady! É a música mais divertida do 'Pink Friday'. Ela me deu vida", concluiu Nicki Minaj.

Fonte: Popline
[

0 comentários:

Postar um comentário

By: ZezioBaby