;
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish


O site Rap-Up conversou com o cantor e rapper Drake na terça-feira a noite durante o evento “So Kodak” da Kodak e ele confirmou que já começou a trabalhar no novo álbum, mas que ainda não decidiu o nome do projeto.

“Eu não posso te falar,” ele disse. “Eu ainda não sei, mas nós estamos tentando decidir.”

Drake também falou sobre o trabalho com o seu produtor Noah “40″ Shebib e revelou que está trabalhando com um novo produtor que já fez músicas com grandes artistas.

“Eu comecei o álbum,” ele afirmou. “Eu tenho algumas coisas ótimas que eu fico realmente excitado. 40 está em um ótimo lugar então ele está fazendo ótimas batidas. Eu comecei a trabalhar com o 9th Wonder, isso aí, isso é bom. É cedo ainda.”

Enquanto não lança o seu segundo álbum, Drake deve lançar até o final do ano a mixtape de R&B It’s Never Enough. No começo da semana o cantor lançou a primeira música da mixtape, chamada “I Get Lonely Too”.

Fonte: My Swag

[

0 comentários:

Postar um comentário

By: ZezioBaby