;
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Ultima carta de Wayne

quinta-feira, outubro 07, 2010
Faltando menos de 1 mes para o tão esperado #FreeWeezy, Wayne escreveu a sua última carta para os fãs. Nela, ele agradece todo o apoio que tem recebido, fala com otimismo sobre o pouco tempo que resta para ficar livre e pede para que as pessoas continuem rezando por ele.

A carta foi postada no site Weezythanxyou.com no começo da tarde de hoje.

Veja:

"Olá mundo. O tempo está passando e eu estou contando cada segundo. Devido as minhas novas limitações, essa infelizmente tinha que ser a minha última carta. Eu não acho que as pessoas realmente entendem o quanto os seus pensamentos e os desejos de que eu fique bem me ajudaram a passar por esse momento na minha vida. Nem todos são sortudos como eu e isso me entristece diariamente. Você ficaria espantado com o que a positividade pode fazer em um ambiente negativo. Eu irei sentir saudades de ler sobre suas vidas. Eu irei sentir saudades de ver as fotografias. Elas foram os destaques dos meus dias ao lado dos momentos em que eu falei com as minhas crianças. Não fiquem estressados durantes esses 27 dias, a corrida começa novamente.

Muito obrigado do fundo do meu coração para todo mundo que está apoiando o I Am Not A Human Being. Me espanta cada vez mais as pessoas saindo e apoiando a minha música. Eu estarei sempre em débito com vocês por isso. Continuem mostrando as camisetas “Free Weezy” e escutando as minhas músicas. Confiem em mim quando eu digo que isso está quase no final. Eu amo vocês. Eu irei continuar rezando para todos vocês. Apenas continuem fazendo o mesmo por mim."
[

0 comentários:

Postar um comentário

By: ZezioBaby