;
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

 Durante a prisão um ano de duração de Lil Wayne, Drake foi um dos artistas que mais cresceram na "Young Money" com grandes sucessos.

Entre as faixas do álbum foram "Miss Me", uma colaboração com Lil Wayne. Mas o que dizer de um álbum inteiro com Drake e Weezy?
"Isso é muito possível", disse Cash Money CEO Brian "Birdman" Williams em uma entrevista com vibe. "Porque Wayne trabalha muito e Drake está lá fora com a gente também. Eles vão fazer um monte de gravações juntos, então eu não vejo porque não."

Birdman também detalhou seus próprios planos para o futuro. "E eu tenho um álbum solo que sai no início do ano chamado Bigger Than Life.. Então, temos um álbum" Father Like Son ", que vai largar em torno do Dia dos Pais. Mas eu estou mais para eles. Quero que nossos artistas seja tão bem sucedidos quanto possível. Eles são jovens. Quanto maior eles forem,Maiores somos. Esta é a minha motivação inteiro agora. "
Birdman acrescentou que o próximo álbum de Drake iria chegar às lojas por volta de março ou abril.
[

0 comentários:

Postar um comentário

By: ZezioBaby