;
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

O rapper da Cash Money Records, Bow Wow, admitiu ter inventado um personagem para despontar no rap, não revelando realmente quem ele é durante a última década. O artista declarou que toda a verdade a seu respeito será exposta em seu próximo álbum.


Este álbum será o mais pessoal e, provavelmte, o mais polêmico por causa do título, disse o rapper em uma entrevista. Alguns irão odiar, mas é a verdade.

O álbum fará as pessoas entenderem porque estou me sentindo assim, adicionou. Eu não anunciei o título, mas já tenho ele confirmado na minha cabeça. Existe uma certa percepção a meu respeito, mas estou aberto a me abrir e revelar tudo ao mundo. Num primeiro momento, eu tive que me sacrificar e forjar uma imagem que eu nunca quis. Fiz isso porque era a única forma de colocar a minha mãe onde ela merece e cuidar da minha família. Mas não é bom fazer algo que você não se sente bem a respeito. Eu nunca senti que poderia ser eu. Agora, estou pronto para dizer que se você não gostar do álbum, não gosta de mim.

O título e a data do novo álbum de Bow Wow não foram revelados.

Fonte: BowWowBrasil
[

0 comentários:

Postar um comentário

By: ZezioBaby