;
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish




O Produtor Boi-1-da deu entrevista a VIBE... Confira a entrevista completa abaixo!



Como está o novo álbum do Drake que vai ser lançado próximo ano?


Estávamos na verdade, apenas em Nova York trabalhando, Lil Wayne foi lá também. Dei-lhe alguns beats para Tha Carter IV. Cara, 2011 vai ser um ano bom para a música. Drake ficará no topo e o que me impressionou é que liricamente ele está ainda melhor. Ele já era um excelente letrista, mas agora eu só estou na expectativa do que as pessoas vão pensar quando ouvirem a suas novas músicas.


Conte-me sobre como você se associou com Bow Wow para o seu novo single.


Bem, realmente eu o conheci através do Twitter. Ele apenas me disse que ele estava aifm de trabalhar comigo, e eu me senti da mesma maneira. Nós tivemos muito respeito mútuo um pelo outro, então eu mandei-lhe um lote de beats e ele me falou que ele usou cada um deles. Então, eu estava muito animado sobre tudo. Mas eu ainda não tive a oportunidade de ouvir a música finalizada.


Você fez algum beat especificamente para ele?


Alguns dos beats eu fiz especificamente para ele. A maioria deles têm uma vibe legal, e vários rappers poderiam sair bem com o beat. Eu também estive trabalhando com Busta. Ele traz rima feito louco o tempo todo. Com certeza vou estar no seu novo álbum, estou sempre enviando beats para o Busta.


Quais os Álbuns que você mais aguarda em 2011?

Estou ansioso para o Tha Carter IV, Take Care do Drake é claro, novo álbum do Ross, Nicole Scherzinger ... quem mais ... todo mundo da Young Money e da Cash Money.



Pra você quais os 5 melhores beats de 2010.

"Fear" do Drake, "Kush" do Dr. Dre, "BMF" e "Aston Martin Music" do Ross e ... "Pop Bottles" do T.I. 
  
[

0 comentários:

Postar um comentário

By: ZezioBaby