;
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish



  "Eu acho que isso é loucura que de alguma forma, algum poder superior trouxe todas essas pessoas juntas,"Drake disse ao MTV News sobre o conjunto de Minaj do "Momento 4 Life" de vídeo. "Eu lembro de estarno ônibus da turnê, quando Wayne me jogou Tha Carter III, que passou a vender um milhão de cópias emuma semana. Em seguida, ele foi me agradecer depois. Foi esta uma grande pressão, e que passou a vendero que ele fez.

     "E agora", continuou ele, "para pensar na garota que eu costumava pegar o ônibus com - e é isso que elafoi para mim: essa menina que eu andava de ônibus com. Eu era como, 'rap Feminino? "E eu estou sendomorto honesto com você. Eu pensei: 'Cara, é um tempo que houve uma rapper feminina, e estou curioso paraver como isso funciona. "

     "Não é que eu não acredito", acrescentou. "E ela foi, provavelmente, olhando para mim como, 'Esse judeudo Canadá:. Eu não sei'"

     "É incrível agora a vê-la entrar em seu próprio, construir esta marca e personalidade", disse ele. incrível."
[

0 comentários:

Postar um comentário

By: ZezioBaby