;
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish


Neon Limelight conversou com Lil Twist no mês passado para falar sobre tudo, desde o seu primeiro encontro com Lil Wayne, seu trabalho na mixtape com Justin Bieber, a sua mixtape atual, e como ele continua jovem em um negócio que estrelas jovens crescem rapidamente. Como a entrevista é muito grande traduzi apenas uma parte, se quiser ver ela completa em ingles, pode  ver AQUI
Segue a baixo uma parte traduzida..



Neon Limelight: Primeiro de tudo, Weezy em casa! Como você se sente sobre isso?

Lil Twist: Oh meu Deus! Eu nem sei como explicar isso.

NL: Tem que ser quase como um feriado.

LT: Sim. Foi como o Dia de Lil Wayne é a primeira vez que eu vi. Tenho certeza de que era como o Dia de Lil Wayne, logo que ele saiu. Eu não cheguei a vê-lo tão logo ele saiu, mas eu tenho reunido com ele aqui em Miami, e tudo o que posso dizer é que foi um filme que não saiu ainda.

NL: É incrível. Vocês na Young Money tudo parece tão perto. Qual foi a primeira coisa que lhe disse quando chegou em casa?

LT: "Estou tão feliz que você está de volta comigo, mano." Essas foram as palavras exatas que eu disse.

NL: Qual foi a primeira coisa que disse para você?

LT: A primeira palavra que ele disse de volta para mim era apenas um "amor" e então não, não, não, não. Na verdade, não era porque ele agarrou meu cabelo na festa [Baile]. Ele estava realmente falando com alguém e eu andava para cima e ele apenas segurou meu moicano e foi como, "What's up, bro?"Eu só lhe deu um abraço como: "Eu estou tão feliz que você está de volta comigo, mano, "E ele disse:"Amor ".

NL: É incrível que ele está em casa. Vocês vão começar a fazer boa música, tenho certeza. Já que vocês já começaram a falar sobre voltar para o estúdio juntos? Eu sei que ele já de volta ao estúdio.

LT: Sim. Nós estávamos no estúdio na noite passada.

NL: Impressionante! Qual é a vibe como? Ele está levando sua experiência e colocá-lo na música, ou é como se ele nunca perdeu uma batida?

LT: É como se ele nunca perdeu uma batida. Isso é exatamente o que eu estava prestes a dizer. Na noite passada, eu estava dizendo isso para mim, é como se ele nunca foi em qualquer lugar. Isso é o que senti ontem à noite.

NL: Agora que nós anunciamos isso fora do caminho, vamos falar mais sobre você. Para as pessoas que não sabem Lil Twist, que eles saibam quem você é.

LT: Lil Twist é um cantor de rap 17 anos de idade jovem, que está sendo trazido neste jogo de Lil Wayne. Eu só trabalho muito difícil e eu quero que todos recebo uma mensagem da minha música.

NL: Ele tem que ser difícil para alguém tão jovem e crescer nesta indústria ... você acha que é difícil para as pessoas para levá-lo a sério ou é difícil para você provar a si mesmo? Ou você ainda se preocupam com provando-se com as pessoas?

LT: Você sabe o que, foi difícil no início porque ele é um grande problema às vezes, quando você é um jovem artista e há muitos críticos por aí. Mas se você vier com ele, eles vão ter que dançar com você. Então, é isso que eu tenho feito ultimamente. Além disso, é só um mundo de jovens agora. Um monte de pessoas foram prestar atenção a estes jovens artistas. Isso é o que nós agora.

NL: Eu ia dizer, há um grande número de jovens artistas para fora lá agora, então é como se você tivesse de lidar com esse problema de ser levado a sério em uma extremidade, e depois lidar com ser comparado a todos os artistas jovens lá fora . Então, o que separa o estilo de Lil Twist a partir de uma Simmons Diggy ou qualquer outra pessoa no jogo?

LT: Eu e Diggy, fora do bastão, nós somos totalmente diferentes. Como Diggy, ele é ... Eu nem sei como explicar seu estilo, mas eu amo sua música. Ele é uma fera em sua música e que ele faz. Me? Eu me considero uma estrela do rap jovem, porque eu não apenas rap. Eu posso ir no estúdio e eu posso cantar ou eu poderia fazer qualquer coisa. Eu poderia fazer batidas. Acabei de fazer tudo que eu poderia fazer. Isso é o que me faz diferente de todo mundo, eu acho.

NL: Nice! Crescendo ao lado de alguém como Lil Wayne, fez que o ajudam a ver que tipo de ter de fazer mais do rap? Você tem que ter sua mão em todos os tipos de potes para ser bem sucedido?

LT: O que ele realmente era ... Você não tem que fazer tudo, porque todo mundo na Young Money não fazer tudo isso, mas era apenas ética do trabalho que eu peguei de Wayne quando comecei a vir ao redor quando eu era 12-13 anos de idade. Me vê-lo trabalhando, eu descobri como fazer uma batida no teclado, como colocar as minhas palavras juntas. Isso é o que eu aprendi com Lil Wayne, só aprendeu a fazer tudo o que eu poderia fazer.

NL: O ser afiliado a ajudar as pessoas a Young Money levar mais a sério, ou dói porque as expectativas são tão altas?

LT: Apenas pessoas realmente tem que ser fãs Young Money, realmente. Não faz mal, porque as expectativas são elevadas, porque todo mundo é diferente. Se você ouvir um artista e descobrir quem é esse artista e acabam por gostar deles, isso é legal. Drake e Nicki, é claro, eles são como freakin hip hop top 'lendas agora. [risos] As expectativas não são para chegar tão alto. .... Eu nem sei como explicar isso. Sinto muito.

NL: Não, tudo bem.

LT: O que estou tentando dizer é ... Eu não sei.

NL: Você prefere as pessoas conhecê-lo como um artista individual que fixo em você com o resto da Young Money?

LT: Isso é o que é! Isso é exatamente o que é. Às vezes as pessoas se confundem e começar a comparar-nos quando nós ... nós não estamos em uma competição. Esta é uma coisa de família.
[

0 comentários:

Postar um comentário

By: ZezioBaby