;
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish




Recentemente, GlobalGrind teve a chance de conversar com Short Dawg sobre como Lil Wayne mudou desde a sua libertação da prisão, ou não sente pressão para viver de acordo com o sucesso de Drake e Nicki Minaj, e muito mais! Confira a entrevista abaixo:



GlobalGrind: Como você conheceu Lil Wayne e como você chegou com a Young Money?

Short Dawg: Eu conheci Wayne cerca de 3 anos, através Mack Maine - Mack e eu estava legal, fizemos algumas músicas juntos, então ele me apresentou a Wayne e nós batemo-lo fora. Era uma amizade de base, e depois nós começamos a discutir isso, fizemos algumas músicas, e enquanto ele estava construindo sua marca jovem dinheiro que ele me pediu para vir ser uma parte dela, eo resto é história.

GG: Você já notou a diferença na Wayne de antes de ir para a prisão agora?

SD: Ele apenas parece mais focada. Ele tem um impulso extra de energia, eu não sei de onde ela vem, eu acho que só sendo preso, enjaulado em um quarto. É como um cachorrinho quando você deixá-lo em sua jaula pequena durante muito tempo, uma vez que você abrir essa porta, ele só começa a correr em círculos. É só toda essa energia que sai.

GG: Houston é uma das grandes cidades do rap - há assim muitas lendas de Z-Ro, UGK, DJ Screw - que influenciou você a começar a bater quando você estava chegando?

SD: O engraçado disso é que, sendo a partir de Houston e que toda cultura da música de rosca, você automaticamente apenas tomar parte nessa porque isso é tudo que você ouve, a cada esquina que você vira você ouvir todo mundo batendo Parafuso, UGK, Z-Ro, Fat Ball, Big Moe, etc A coisa toda é que eles iriam para a casa de parafuso e freestyle, para que todos, em Houston praticamente começou como um freestyle. Eu, pessoalmente, não levo isso muito a sério quando eu comecei, porque eu estava fazendo isso apenas como diversão destruídos.

GG: Que idade quando começou a levar a sério?

SD: Eu estava em torno de 18 anos de idade. Eu tenho um início tardio. Eu era um freestyler bom - é engraçado, porque eu fiz por diversão. Eu não ia mesmo participar em qualquer freestyles se não houvesse nenhuma garota em torno ou uma grande multidão, eu provavelmente seria o último a entrar e dizer alguma coisa e todo mundo iria enlouquecer, e então eu sair - isso é tudo que eu queria fazer, era apenas o choque da multidão e sair.

GG: Quando você está fazendo agora a música ainda é um processo tipo-freestyle ou é mais estruturado?

SD: Muito bonito, eu ainda não escrevo no final do dia. Minhas primeiras coisas que eu, porque eu tive que aprender a contar barras e como colocar os ganchos, mas agora eu basicamente apenas fazê-lo fora das emoções. Às vezes eu poderia ir mais de 16 barras ou com menos de 16 ou fazer um gancho de 4 bar ou 8 gancho bar ou eu não poderia mesmo fazer um gancho, porque eu terminei o que eu tinha a dizer - é apenas pura emoção agora. Eu vou quando eu chegar lá, eu não acho que da música, até eu chegar ao estúdio, a menos é uma idéia da música, mas na maioria das vezes eu não faço a música até que eu ouço a batida. Tudo que faço é marca fresco, novo. Eu nunca entrar no estúdio com uma música preparada porque eu sou uma daquelas pessoas que é inspirado pela música. Se eu não estou inspirado na batida eu não posso fazer isso. Assim como quando eu era freestyling se não houvesse uma multidão ou algumas meninas que eu não faria isso, eu ouço as pessoas batendo nas mesas e andar em linha reta por. Eu sempre fui uma dessas pessoas que se afasta de inspiração.

GG: Pode-nos um nome de uma musica que faz você querer cantar?

SD: A batida que me fez ir foi a de que "Bill Gates" (fora de Lil 'Wayne I Am Not A Human Being). Eu estava lá quando Wayne gravou em Miami, e quando ouvi aquela batida que eu era como "Oh meu Deus"- isso quando eu finalmente tenho em minhas mãos, eu apenas mastigado sobre ele.


GG: Isso foi um ano muito importante para Young Money, de Drake para Nicki Minaj a Wayne vai voltar com "6'7" - você já sentiu a pressão de realizar, assim como têm feito desde que todos estão na mesma equipe?

SD: Não, você sente que tem a oportunidade de. Não é pressão, é como "nós podemos fazê-lo tão bem!", porque todos nós começamos no mesmo nível em um ponto a viver. Basta ver como seus colegas estão fazendo e vendo o quanto eles foram com a sua situação me permite saber que um dia eu posso estar nessa posição também, assim que ele me dá alguma coisa para olhar para frente.

GG: Qual é sua meta para o próximo ano?

SD: Meu objetivo é fazer com que este álbum Fresh para vocês, e espero que você verá um outro membro da Young Money - eu mesmo - seguem o padrão mesmo sucesso que Wayne e Drake pavimentadas.


OBS: Qual quer erro na tradução ai deixa  um comentário que arrumo fiz  rapidinho aqui! Vlw
[

0 comentários:

Postar um comentário

By: ZezioBaby