;
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Short Dawg falou com a SOHH recentemente sobre o singl do Lil Wayne "6 Foot, 7 Foot", e seu parceiro de selo Cory Gunz

"Todo mundo está ouvindo o Lil Wayne, fazendo oque ele faz", Short disse a SOHH referindo-se às barras de Weezy. "E o Cory, ele é meu chegado. Eu e ele somos firmeza desde que ele estava de volta na Def Jam. Muitas pessoas não sabem que eu e ele temos uma amizade tranquila. Cory é tipo um dos meus companheiros vindo da YM, sendo recrutado. É tipo como quando Lebron J veio para o Heat com o Wade. Nós já eramos firmeza e isso só faz tudo bem melhor. Cara, escuta, os dois são incriveis noque eles fazem e ninguem pode fazer oque eles fizeram. Ponto Final. Eu pessoalmente coloquei minhas mãos na batida ainda, mas se eu conseguir um remix, voce já sabe oque vai acontecer."

[

0 comentários:

Postar um comentário

By: ZezioBaby