;
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish



Tyga deu uma entrevista para a MTV no Grammy, veja o vídeo a cima e a tradução abaixo:




No ano passado, enquanto Lil Wayne estava preso, Drake e Nicki Minaj representaram a Young Money. Agora, com o chefe de volta, em vez de pedir a sua equipe para jogar no fundo, Weezy quer que o resto da tripulação para fazer movimentos.

Poderia ser Tyga, que já está no onda com "I'm On It " (com participação de Lil Wayne e produzido por Calvo Da Gr8) e “Really Raw.” com Snoop Dogg e Pharrell.

"Tenho trabalhado duro, a rima Califórnia" disse ao MTV News antes Grammy Awards. "Nós conseguimos os dois primeiros singles, é uma loucura. Vai ser a primeira coisa que as pessoas realmente entendem sobre mim. Para que as pessoas saibam que Tyga é eu represento e aquilo que eu tenho para oferecer, sabe? "

Além de Snoop e Skateboard P, Tyga revelou que Drake também é definido como estar em seu álbum Careless Mundial. E Tyga está atualmente tentando decidir entre a track com Drake e um número chamado "Far Away " para seu próximo single. Ele e Drake têm uma história juntos fora do YM, tendo excursionado juntos em 2010. Tyga serviu de abertura para o Thank Me Later star’s Light Dreams and Nightmares trek.

Apesar de sua crescente importância, Tyga disse que não sente nenhuma necessidade de apressar o seu projecto. Ele esperou pacientemente por trás Nicki e Drizzy, e agora Wayne projeto é uma prioridade para o acampamento.

"Eu estou pensando, eu não quero definir nenhuma data para isso", disse ele sobre seu LP
[

0 comentários:

Postar um comentário

By: ZezioBaby