;
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish


Já postamos vários trechos da entrevista que Lil Wayne fez com Paris Hilton e Dimitri Ehrilich para a Interview Magazine, mas agora começa a entrevista completa que aparecerá na edição de abril da mesma.
Wayne fala por exemplo da cadeia, dos filhos, que está em greve do Twitter e que tem 2 tubarões de estimação...
Leia e depois comente o que achou dessa bela entrevista. 

DIMITRI: Como estão? Sou Dimitri. Você pode simplesmente deixar rolar a entrevista, Paris, mas eu tenho uma pergunta para vocês dois, para começar. Paris, você primeiro: Quando você conheceu Wayne ou qual foi o seu primeiro pensamento sobre ele?

PARIS: Na verdade eu o conheci em uma festa do Grammy em Los Angeles. Me chamaram para ser anfitriã, conheci ele lá. Mas eu sempre achei que ele era um artista tão íncrivel e talentoso. Ele realmente tem esse carisma. Quando ele entra numa sala, ele tem esse poder, que é emocionante estar ao redor.

DIMITRI: E quanto a você, Wayne? Qual foi é sua primeira memória de reunião com a Paris?

WAYNE: Essa foi a primeira vez, naquela festa. Eu me lembro de conhecê-la, e então eu acho que era tipo, 10 minutos depois, olhei pra cima e ela estava na discotecagem. Ela estava na dança, ele teve o microfone. Foi muito legal. Ela se diverte, e eu gosto disso. Gosto de pessoas que apreciam a vida, por que eu faço o mesmo.

PARIS: Como você gostaria de ser chamado, Wayne ou Lil Wayne?

WAYNE: Na verdade, Wayne é melhor.

PARIS: Eu sei que você cresceu em Nova Orleans. Você sempre soube que ia ser um rapper?

WAYNE: Comecei a rimar quando tinha 8 anos, então eu acho que quando você está em alguma coisa com uma idade tão pequena, tão jovem como essa... Quero dizer, ninguém no mundo poderia ter me dito que eu não ia ser um rapper. Então, sim, eu sempre souber que ia ser um.

DIMITRI: Quem fez você enxergar longe quando tinha 8 anos? Quem te inspirou a querer ser um rapper?

WAYNE: Os caras com quem estou agora, Cash Money Records. Eles eram muito grandes localmente, em Nova Orleans e eu sempre olhei para eles. Quero dizer, eles foram a Cash Money Records antes de todo mundo saber seus nomes, e o que eu quero dizer é que o poder que eles tem agora, eles tinham na época, mas apenas localmente, na cidade. Então, eles sempre foram grandes. Ouvi todas as suas músicas. Isso é provavelmente porque eu queria estar com eles.

PARIS: E agora você está sendo chamado de o novo rei do Hip-Hop. O que você acha disso? É algo que é difícil de viver até? Ou é estimulante ter pessoas que dizem isso?

WAYNE: É muito emocionante. Eu amo a pressão, então acho que se produz pressão, então eu estou por cima dela. Mas, você sabe, títulos são títulos, e nomes são nomes. Como há pessoas que irão lembrar de mim para sempre, isso será suficiente para mim.

PARIS: Você já leu suas próprias entrevistas, ou pesquisou sobre você mesmo?

WAYNE: Hum, nunca. Eu não acho que já pesquisei sobre mim. [Risos] Mas eu li algumas coisas... Quer dizer, se eu sei que eu estava com um tipo de entrevistador e eu tipo, que ele ou ela tem algo de ruim ou algo da entrevista, então eu vou lê-la quando sai. Mas além disso, eu teria que ter uma razão para ler e, geralmente, eu não tenho um motivo. Então, não, eu realmente não leio muito, porque eu sei que você sabe que as coisas ditas de um jeito, são o que eles que eles querem que seja quando colocam no papel.

PARIS: Qual é a coisa mais bizarra que você já leu sobre você?

WAYNE: A coisa mais bizarra que eu já li sobre mim é que eu estava morto. Isso foi meio estranho de ler, que eu estou morto, principalmente porque eu estava lendo. [Risos]

PARIS: Eu li isso sobre mim, também. É muito bizarro. E quanto aos paparazzi? Eles já tentaram ser agressivos com você? Já houve algum incidente em que você já teve que colocá-los para fora?

WAYNE: Porque não vivo em Los Angeles, não há muito isso. Mas quando eu fui para Los Angeles e foi no hotel ou em qualquer lugar, eu vi o quão sério são os paparazzi lá fora, assim, eles pararam do outro lado da rua do hotel e, logo que você saia pela porta da frente, eles pulavam e começavam a fotografar. Eu moro em Miami, então eu realmente não tenho que lidar com isso no mesmo nível. A única vez que eu realmente testemunhei alguns paparazzi loucos, foi durante minhas experiências no tribunal. Toda vez que subia para o Tribunal, logo que eu sai do carro, eles estavam lá para fotografar, e estavam todos no caminho, para onde não podia andar. É longe do que acontece por aqui. Mas talvez eu não seja desse calibre, de pessoa que querem tirar fotos de mim assim. [Risos]

DIMITRI: Então você está dizendo que você não se incomoda com paparazzi em Miami?

WAYNE: Bem, obviamente, às vezes, eu saio. Há algo aqui que publica fotos de pessoas na rua. Então, quando eu saio, vejo fotos de mim mesmo. Eu não sei de onde essas imagens vem, quero dizer, eu não vejo as câmeras. Mas eu acho que apenas não estou reparando neles.

PARIS: Qual é o seu clube favorito em Miami?

WAYNE: O meu clube favorito em Miami é um clube chamado LIV. É no Hotel Fontainebleau.

PARIS: Oh, eu amo essa clube.

WAYNE: Mm-hmm.

PARIS: O que você mais gosta de fazer para se divertir?

WAYNE: A principal coisa é relaxar com meus filhos. Minha filha adora trabalhar, ela gosta de gravar e coisas do tipo, então eu gostaria de trabalhar com ela.

PARIS: Quantos anos ela tem?

WAYNE: Minha filha mais velha tem 12

PARIS: Ah, legal! Quantos filhos você tem?

WAYNE: Quatro crianças lindas. Três rapazes e uma bela anja.

DIMITRI: Eles moram em Miami com você?

WAYNE: Nah. Eles vivem com suas mães, mas estão sempre comigo.

PARIS: Então você disse que você começou a fazer rap com 8 ou 9 anos. Você se lembra de suas primeiras rimas?

WAYNE: Sinceramente, não. Eu me lembro de algumas partes. Lembro do conteúdo que estava rimando, mas definitivamente não lembro da primeira rima. Mas eu me lembro de como minha cabeça estava e eu pensava em coisas assim: Eu só queria ser como Cash Money. Isso é tudo que eu era. Na época, porém, eu acho que estava mais preocupado em grupos como 'Another Bad Creation' e 'Kris Kross' e coisas assim.

PARIS: Eu sei que você ajudou a descobrir Drake, e agora ele se tornou m dos maiores nome do Hip-Hop. Qual o potencial que você vê nele e que tem sido capaz de transmitir a ele a partir de suas próprias experiências?

WAYNE: Quando ouvi pela primeira vez Drake, eu já sabia que ele tinha um potencial além da minha imaginação, porque o garoto começou a cantar e rimar, ele estava rimando muito bem. Então isso é um tipo de mistura estranha, tipo, você não tem alguém que muitas vezes é realmente bom para isto e muito bom aquilo. De modo que eu já sabia que ele iria explodir, ali mesmo. Ele teria feito, comigo ou não, eu só queria ter certeza de que ele estava comigo. E a principal coisa que eu disse a ele, ou lhe ensinei, por falta de palavras melhores, é só ficar humilde e lembrar quem você é o tempo todo, porque vai haver momentos em cada dia quando você terá que ir de volta para essa pessoa e refletir sobre essa pessoa. Você tem de ter auto-reflexão. Se você esquecer quem você realmente é, então qual vai ser o uso do espelho quando você estiver olhando para ele.

PARIS: Quando você está escrevendo letras, você nunca se preocupou em ofensivo ou editar isso que você tem?

WAYNE: Não. Isso é uma coisa sobre mim, eu acho que é o que a maioria dos meus fãs gostam em mim, que eu não reprimo nada. Eu faço exatamente o que eu quero fazer, e digo exatamente o que eu quero dizer. às vezes, eu considero o fato de ter uma filha, mas também penso sobre as realidades do mundo, e deixo que ela saiba que esta é a realidade e que este mundo é louco e lá fora há pessoas que são de certos tipos. Quero dizer, então, como eu disse, eu só digo o que está em minha mente.

DIMITRI: Quais são as coisas que você faz para voltar à Terra e lembrar quem você é? Eu estou assumindo que seus filhos são parte disso.

WAYNE: É a minha família e meus amigos, pura e simplesmente. Minha família e meus amigos, eles me mantém no chão. Principalmente minha mãe, porque ela iria chutar minha bunda se eu mudasse. Assim, é assim que é.

PARIS: Eu acho que é bom quando sua família o mantém humilde. Eu vi muitas pessoas que quando ganharam um certo nível de celebridade, se transformaram em pessoas diferentes.

WAYNE: Sim, eu também.

PARIS: Era tipo de uma jogada controversa quando você lançou o disco Rebirth no ano passado, porque ele    era tipo álbum de rock. Como você se sente sobre a resposta para o álbum?

WAYNE: Ah, eu era realmente oprimido por ele, porque eu estava surpreso que o disco vendeu muito bem. Ele ainda foi ouro.Então. eu realmente estava sendo oprimido pelas pessoas, porque se você me perguntasse antes, eu achava que não estava fazendo merda. Eu pensei que ia vender cerca de 200.000 cópias, no máximo. Eu realmente não o promovi muito bem, porque eu tive que tirar minhas pequenas férias de oito meses, mas fora isso, acho que se eu tivesse tido mais tempo para promovê-lo, então ele teria feito melhor do que fez.

PARIS: Bem, eu comprei e adorei.

WAYNE: Obrigado.
PARIS: Então você está diversificando seus gêneros musicais. Você está tentando abranger um público maior?

WAYNE: Exatamente. Isso é exatamente o que é, porque quando você vai aos meus shows, há uma variedade de pessoas lá fora, o público nos meus shows, e eu gosto de agradar a todos.

PARIS: Para quem você faz música?

WAYNE: Eu faço para os meus fãs, honestamente. Eu faço isso para meus fãs.

PARIS: Uma coisa que eu notei é que um monte de rappers, se você disser a eles: "Porque suas letras são sobre dinheiro, sexo e violência?" e eles irão dizer "Bem, nós estamos falando como é, estamos sendo realistas." Mas se você quer fazer algo diferente e novo, como você faz isso?

WAYNE: Você tem que ser um tipo diferente de pessoa. A música é um reflexo de quem você é, e se as coisas que você mencionou é tudo em sua música, então acho que é quem você é. Quer dizer, acho que é simples assim. Você tem que ser alguém que é capaz de falar sobre coisas diferentes. Falo sobre o que eu falar, e eu acho que é porque eu sou um negro louco e burro. [Paris Risos]. Kanye fala sobre um monte de coisas diferentes, mas isso é por causa do que ele é. Você tem Jay-Z, ele fala sobre coisas mais corporativas, e eu tenho certeza de que ele é um cara muito corporativo. Mas eu acho que é tudo que você é.

DIMITRI: Quem você mais gosta de ouvir?

WAYNE: Honestamente, eu não escuto mais ninguém, além da minha própria música. É tipo os esportes para mim. Você não vê Kobe Bryant, LeBron James em um jogo, eles só trabalham em seu próprio jogo. É isso que eu faço. Eu só me escuto, por isso posso criticar e analizar todas essas coisas.

PARIS: Enquanto você estava na prisão, você lançou um outro álbum, chamado 'Im Not A Human Being'. O que esse título quer dizer?

WAYNE: Quer dizer só que eu não sou como as outras pessoas. Eu não penso o mesmo. Eu não faço as mesmas coisas. Eu me sinto fora deste mundo, às vezes.

DIMITRI: Eu estava lendo que, durante seu último mês na prisão, puseram-lhe na solitária por ter um iPod ou algo parecido. Ouvi dizer que estar na solitária é a coisa mais torturante do mundo. Como isso foi para você?

WAYNE: Para mim foi bom, porque isso queria dizer que eu estava sozinho com meus pensamentos. Houve momentos em que era muito difícil ser você mesmo, não tinha TV, nem nenhum tipo de nada. Isso foi um pouco complicado. Mas eu não tinha que estar lá por muito tempo. Eu estava bem. Eu fiz bem.

DIMITRI: Então, literalmente, um mês sem falar com qualquer ser humano, exceto os guardas. Você está totalmente isolado?

WAYNE: Nah. Havia caras do meu lado e coisas assim. Você poderia falar com eles através das paredes e outras coisas. Não era totalmente silencioso como você pensa que é.

DIMITRI: Você pode ainda trabalhar fora quando está na solitária? Você fica o tempo no jardim?

WAYNE: Sim sim. Eu tenho uma hora no pátio todos os dias, assim que eu era capaz de fazer todas as coisas.

PARIS: Eu tinha que fazer 24 noites solitárias. [Hilton foi mantida em uma cela separada, como precaução de segurança]

WAYNE: Ah, então você sabe como é.

PARIS: Sim, eu sei.

DIMITRI: Wayne, alguém tentou brigar com você na prisão? Ou todo mundo respeitava você?

WAYNE: Você sabe, somos homens e discutimos sobre as coisas. Essa é a agressão em nós. Então sim, eu entrei em discussões. Mas não foi sempre algo muito ruim.

PARIS: Você está feliz de ter sua liberdade agora?

WAYNE: Palavras não podem expressar o quanto.

PARIS: Sim, eu sei como você se sente. [Risos] É a melhor sensação do mundo quando você sai.

DIMITRI: Faz você apreciar cada pequena coisa da vida de ma maneira diferente, como se você tivesse um novo sopro de vida?

WAYNE: Exatamente. Você está definitivamente mais em sintonia com o que você está fazendo. Você está definitivamente mais humilde. Eu acho que a maioria das pessoa que saem dessa situação, só querem aproveitar o máximo a vida depois. Honestamente, foi apenas uma grande experiência humilhante.

PARIS: Eu concordo. Então você tem todo o mundo. Qual é o seu lugar preferido para ir?

WAYNE: Eu fui para a República Dominicana algumas vezes e gosto de lá. Mas Amsterdam seria meu lugar favorito.

PARIS: Eu amo Amsterdam! É tão drogas lá. Você pode apenas andar de bicicleta ao redor. Você já sonhou? Sobre o que eles são?

WAYNE: Eu não sonho muito. Mas sempre que sonho, eu sonho com o dia que só tinha eu ou algo parecido. É principalmente sobre o que meus sonhos são. Eu sonho com o dia atual. Fora isso, eu não sonho muito.

DIMITRI: Você acha que suas ambições mudaram agora que você conseguiu tanta coisa? Ou você ainda sente fome, da mesma forma que você fez quando era criança?

WAYNE: Honestamente, isso me faz querer mais, porque eu estou longe de estar satisfeito e estou sempre com fome por mais. Sou uma pessoa muito criativa, e a melhor parte sobre criação é a criação. Então eu sempre gosto de vir com coisas novas, novas idéias, novos pensamentos. Eu guardo as coisas assim. Então, eu estou sempre querendo mais.

PARIS: Que signo você é, Wayne?

WAYNE: Sou de Libra.

PARIS: Você acredita em horóscopo?
WAYNE: Eu li horóscopos e o que eles dizem sobre Libra. Mas eu realmente amo não ser o que alguém escreve, eu não quero ser descrito. Eu não quero que você seja capaz de ler algo e dizer: "Isto é como Wayne é." Eu prefiro que você me conheça e decida. Eu prefiro ser diferente, basicamente. Então, sim, eu li o horóscopo, e eu vejo o que eles dizem. Mas eu prefiro ser outra coisa.

PARIS: Você tem algum animal de estimação?

WAYNE: Eu gosto de animais, mas eu só tenho alguns. Eu tenho um monte de peixes, e eu tenho dois tubarões. Essas são as minhas caras.

PARIS: Uau! Tubarões? Legal.

DIMITRI: Quais os tamanhos dos tubarões?

WAYNE: Um é um bebê, então ele tem cerca de meio metro, ou algo parecido. Em seguida, o outro tem certa de dois, dois metros e meio, ou quase três metros.

DIMITRI: Então você tem uma piscina enorme para eles? Ou eles ficam em um tanque?

WAYNE: Eles vivem em um berço. Eu tenho essa coisa de pouca água. É como um pequeno lago sob a escada da minha casa. Então eles nadam por ali.

PARIS: Isso é droga... Você tem Twitter?

WAYNE: Eu fechei a conta no Twitter porque ela foi hackeada. Depois que foi hackeada eu consegui consertá-la. Eles mudaram. E então ela foi hackeada novamente, então eu vou desligá-la. A partir de agora, eu estou em greve de Twitter.

DIMITRI: Aqui está uma pergunta para os dois: Algum de vocês tem objetivos que gostaria de realizar em um futuro próximo? O que gostaria de fazer até o final do ano?

WAYNE: Primeiro as damas.

PARIS: Eu? Eu adoraria terminar meu álbum, porque eu estive trabalhando nele por tanto tempo, mas eu tive tantos projetos que é difícil se concentrar em alguma coisa. Eu também adoraria continuar fazendo meus negócios, e ser mais agressiva com as pessoas, porque eu deixei um monte de gente sair com as coisas, porque eu não disse nada. Então, pessoalmente, eu desejo que eu seja mais forte com as pessoas.

DIMITRI: Wayne, e você?

WAYNE: Eu quero uma conta com $ 50 milhões pelo menos. No final deste ano, eu qero ser capaz de dizer que depositei $ 50 milhões. Não $ 50 milhões gerados, mas realmente $ 50 milhões depositados.

DIMITRI: Depois dos impostos, você quer dizer?

WAYNE: [Risos] Exatamente.

PARIS: Essa é uma boa meta de se ter.


Atenciosamente YMCMBrasil
[

0 comentários:

Postar um comentário

By: ZezioBaby