;
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish



Nicki Minaj disse que ela está trabalhando duro em um novo álbum, mas se recusou a revelar exatamente quando ia lançar-lo. 



A estrela de “Pink Friday “, disse que ela está tão ocupada ensaiando para sua atual turnê com Lil’ Wayne que não quer divulga-lo nesse momento.
“Eu estou no novo CD Carter IV do Wayne. Eu fiz um verso de Birdman, e ele me entregou um verso de um senhora muito especial. Adorei gravar aquela música!”


“Eu estou indo devagar porque eu estive ensaiando muito! Eu não podia fazer um monte de coisas ao mesmo tempo. Há coisas que estão pendentes que eu tenho que fazer “, ela disse à MTV News.


“Eu posso lhe dar uma idéia. Mas eu não quero. Eu prefiro não agora. Porque, então, todo mundo vai saltar sobre a ídeia e dizer que eles estão lançando o álbum no mesmo dia “, explicou Nicki em uma entrevista recente. 

Será que sairá mesmo um novo CD esse ano? Comente!

Fonte: NickiMinajBrasil
[

0 comentários:

Postar um comentário

By: ZezioBaby