;
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish


"Você quase se aposentou em 2009. Fale sobre sua intimidade e se você estaria feliz assim."

 
"Sim, eu provavelmente estaria porque é o mais simples, as coisas mais normais me fazer feliz. Eu venho dizendo isso sempre, eu nunca tive a chance de fazer coisas normais. Ontem à noite fui ao cinema na Times Square, sem nenhuma segurança, nada, e me senti melhor do que ganhar qualquer prêmio, me senti melhor do que comprar qualquer carro. Você sabe o que é isso ? Eu sou como Richie Rich, ser quem eu sou. Essa é a melhor maneira de descrever como me sinto.
Eu tenho tudo, mais eu só quero as coisas mais simples, eu quero ver os amigos jogando sandlot no outro lado da rua. Isso é tudo que eu quero. Isso é como eu estou me sentindo agora, então eu estaria indo bem com a minha decisão. Mas quando eu disse que ia se aposentar, era apenas um gênero do que eu faço, eu nunca disse que iria se aposentar totalmente da música. Eu estou indo bem, e eu vou sempre ser um ator. "
[

0 comentários:

Postar um comentário

By: ZezioBaby