;
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Nem todo mundo pode entrar na tela e ter o talento e carisma instante para ser o próximo Will Smith ou Ice Cube ou Mos Def, mas há um arrivista que pode muito bem ver o seu nome mencionado na mesma categoria de crossover sucessos em mais alguns anos . Seu nome é Shad Moss, mas a maioria de vocês só chama-o pelo nome artístico que, está balançando mais de uma década, Bow Wow.

Claro, ele começou sua carreira fazendo as menininhas fracas com suas rimas "pátio da escola", mas ao longo dos anos tem sido um nome para si mesmo no mundo da atuação. De seu carisma inegável kiddy em "Like Mike", a sua cena de garagem intestino violenta na comédia "Roll Bounce", Bow Wow foi mostrar às pessoas há anos que ele pode ser o próximo grande ator, em vez de apenas o próximo grande rapper.

Enquanto ele teve sua parcela de grandes filmes e grandes momentos na tela, seu último papel como "Byron" no blockbuster de verão de Tyler Perry "Madea's Big Happy Family", poderia ser seu projeto de filme mais desafiador e gratificante. Se tudo correr conforme o planejado, isso poderia muito bem ser o ponto de virada na sua jovem carreira, na qualidade que faz com que os fãs começam a verificação de seu próximo filme, em vez de seu próximo álbum.


BallerStatus.com:
O que foi que fez você querer fazer parte deste projeto?

Bow Wow:
O que realmente me fez querer ser uma parte do filme foi a história e o significado por trás dela. Eu apenas senti que era algo que eu tinha de fazer, especialmente quando soube que Tyler queria que eu tocasse Byron. Naquele momento especial, eu senti que era o movimento certo. Com o elenco e todos que eu teria a chance de trabalhar, eu me senti como se fosse o ambiente certo. Eu trabalhei com Loretta no meu último filme, ela era minha avó, "Lottery Ticket", e trabalhando com Teyana Taylor por muitos anos assim, ela é como uma irmã para mim, e com Lauren London durante tantos anos, é como se fossemos uma família.

BallerStatus.com
: Então foi esse papel que foi escrito pensando em você ou você tem que entrar e ler para interpretar o papel?

Bow Wow:
Eu não fiz nada de fundição. Eu acho que Tyler muito bonito chamado apenas de mim e é assim que eu consegui o papel. Eu só tenho um convite e foi uma loucura, porque eu já estava hospedado no Hotel Four Seasons e é aí que era leitura, e eles me disseram para ir lá em baixo. Eu pensei que era só passar a ser uma coisa temporária, durante a leitura da tabela, mas acabou por ser a coisa real e foi a partir daí.

BallerStatus.com:
Como tem sido ter de conciliar tantos projetos diferentes com suas músicas e os vários projetos de filmes que você está tomando?

Bow Wow
: Foi fácil. Foi um processo completo, eu tinha um monte de diversão, mas eu tenho dias de folga onde eu poderia ir lá e entrar no estúdio, o que fiz. O horário era muito flexível e, em seguida, com a forma como Tyler trabalha, ele é muito rápido e que fez tudo ainda mais fácil e melhor para mim ver que eu faço música e atuação. Eu tive algum tempo de inatividade para fazer alguns shows aqui e ali, por isso o horário e tudo correu bem.

BallerStatus.com:
Como é ser uma parte de um filme que tem grandes expectativas em termos de seu desempenho nas bilheterias?

Bow Wow
: É uma bênção, eu amo isso. Eu adoro um desafio e até agora eu não tive tempo de olhar para trás. Até agora na minha carreira, eu trabalhei com o melhor deles. De Forrest Whittaker de Tyler Perry de Ice Cube para você nomeá-los, por isso é apenas uma bênção de Deus e eu estou pronto para começar com quem está pronto, se é Don Cheadle ou Denzel, eu estou pronto e é isso que faz este divertido trabalho. eu adoro isso, porque isso é um desafio, mas ao mesmo tempo, você aprende muito e melhora o seu ofício.

BallerStatus.com
: Como tem sido ser capaz de trabalhar com tantas pessoas da indústria de nível superior em tal fase inicial um na sua carreira?

Bow Wow
: É uma bênção, porque eu poderia estar vendendo DVDs piratas, por isso poderia ser o contrário. Acabei de dar todo o crédito a minha equipe para eles ver o futuro e vendo o projeto e apenas me deixar ser eu mesmo e executá-lo. É assim que eu fui capaz de fazer o que eu venho fazendo há muito tempo e apenas dominar e expandir o meu campo.

BallerStatus.com
: De que forma você descreveria o filme?

Bow Wow
: Eu acho que é mais do que uma comédia, porque você tem uma comédia que tem uma mensagem forte, que é “a família é sempre importante”. Você nunca sabe quando é a pessoa que está na hora de ir, por isso você deve aproveitar cada momento da vida, e é isso que você vai entrar neste filme.

BallerStatus.com
: Você já era fã do "Madea" antes começar a trabalhar nesse novo?

Bow Wow
: Sim, eu fui ao cinema para ver seus filmes, e foi isso que tornou ainda mais louco e eu lhe disse isso também. Apenas três meses atrás, eu estava com um bilhete em uma sexta-feira para ir ver "Why Did I Get Married Too", durante a primeira exibição. É difícil para mim ir para a noite mostrar porque me cercaram, mas eu fui a primeira coisa na manhã e agora é uma loucura, porque agora, é como se estivesse no set me preparando para um novo projeto. É realmente tudo deu certo para o bem.

BallerStatus.com
: Desde que você tinha um pouco de experiência até agora em ação, como você compararia o diretor Tyler Perry a outros que você trabalhou com a medida do tempo?

Bow Wow
: Ele não se compara, ele se destaca porque a forma como ele trabalha é uma loucura, no bom sentido. Ele é rápido e eu acho que é porque é seu dinheiro e seu filme e ele sabe o que quer e ele pode fazê-lo. Ninguém dispara como Tyler, o cara provavelmente poderia derrubar um filme em uma semana, creio, e estou falando sério. A maneira como ele trabalha funciona. Esse é o seu lema e eu respeito isso.

BallerStatus.com
: Quais são seus pensamentos sobre a crítica de que ele bebeu ao longo dos anos com os outros para os tipos de filmes que ele faz?

Bow Wow:
Acho que as pessoas pensam demais e é apenas entretenimento. Spike é uma lenda e eu o amo até a morte, eu o respeito e eu adoraria a oportunidade de trabalhar com ele, ele é de longe um dos meus diretores favoritos, mas ao mesmo tempo é apenas entretenimento. Tyler pacotes de $ 60 milhões, mais nos fins de semana de abertura, então, obviamente, alguém gosta. Acho que por isso odeio nele o homem? Dois diretores negro coloca-lo dentro, não há necessidade de odiar, porque não há espaço aqui para todos nós a ir buscá-la. Eu acho que é uma loucura. Eu quero vê-los tanto ganhar, mas você sabe como é com a concorrência, por isso é que é.

BallerStatus.com
: Você já sentiu como se poderia correr o risco do tipo a ser escalado porque você estrela em muitas comédias assim, ao contrário de ter uma atuação mais diversificada no currículo?

Bow Wow
: Não realmente, porque eu sei que é minha habilidade e eu sei que sou capaz de fazer. Mesmo o meu novo filme que acabei de filmar em Nova York é um drama do Exército e não há nele qualquer comédia. Além disso, as pessoas têm visto o que eu posso fazer em outros filmes, se é a cena de garagem ("Roll Bounce") ou cenas de outros filmes, por isso é fácil para mim. Eu acho que ser mais nervosos em filmes dramáticos será mais fácil para mim.

BallerStatus.com
: Você tem algum futuro papel ou filmes que você está pensando em fazer no futuro próximo e como você escolhe seus papéis?

Bow Wow
: Eu estou sempre à procura de um papel que é um desafio. Eu odeio quando eu estou assistindo rappers nos filmes, porque isso me irrita quando eu vejo eles continuam a ser o rapper e eu tento ficar longe disso. Ninguém sabe disso, mas a coisa mais louca que eu não fiz foi "Mama's House Big 3".Eles queriam que eu fosse o papel que Brandon T. Jackson fez, mas eu passei, porque eu estava com medo de que sh **. Eu sinto que estou pronto para dar minha carreira para o próximo nível, mas é tudo sobre como fazer as decisões corretas e sinto que tomei a decisão certa ao não fazer esse filme em particular. É do tipo, se uma função não é adequado para você e você vai saber se não é porque você só tem esse sentimento uma vez que você lê-lo, e é assim que eu me sentia.

BallerStatus.com
: Com todos os seus trabalhos recentes no cinema e na televisão, você pensa em fazer isso pelo resto de sua carreira, ao invés de continuar fazendo música?

Bow Wow
: Definitivamente, eu não me vejo fazendo nenhum álbum até que eu tenho 28 ou 29 ou 30. Hollywood é o meu plano de saída com o cinema e televisão. Eu tenho sitcom agora com o cubo, nós apenas fechamos nosso acordo, assim que você sabe que nós estamos chegando no momento. Isso vai ser a minha rota de saída para fora da música, mas não a minha rota de saída do jogo, porque eu vou estar no jogo sempre. Eu dou a música de um ou mais dois álbuns e depois vou fazer minhas coisas.

BallerStatus.com
: Então vamos parar de ver Bow Wow e começar a ver Shad Moss nos créditos do filme em breve?

Bow Wow
: Sim que está acontecendo agora. Quando todos ver o filme de Tyler Perry, é assim que estará lá.

BallerStatus.com:
Além de seu papel mais recente em "Madea's Big Happy Family", que outros projetos você tem para sair em um futuro próximo em qualquer filme ou música?

Bow Wow
: Na frente do filme, eu só tenho feito esse filme aqui em Nova York chamado "Recalled", e eu estou prestes a sair em turnê hoje. Saio hoje à noite na Austrália para uma turnê com Snoop e Nelly. Quando eu voltar, vou estar fazendo um outro filme chamado "Lone Fish Party " - que é uma comédia e então eu estou fazendo o programa de televisão com Ice Cube e que deve fechar o ano fora. E, claro, prepare-se para este oitavo álbum, o meu álbum de Cash Money em primeiro lugar. É tudo sobre como fazer grandes movimentos e começá-lo lá dentro
[

0 comentários:

Postar um comentário

By: ZezioBaby