;
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish


Drake fala no vídeo sobre seu álbum, cantar e rimar, e muito mais.

Drake disse ainda que vai começar a lançar singles, de forma oficial, de seu próximo álbum no mês que vem.
"Eu vou lançar singles de uma semana a duas" disse ele. "Vai ser um estouro" disse ainda. "Eu estou animado para ver as pessoas ouvindo a evolução da música", "Eu sei o que é dirigir por Toronto e pensar na vida, então eu faço música por aquelas crianças", "Eu só sei realmente fazer uma coisa, eu não sei como fazer músicas genéricas sobre luta ou coisas que não são sobre mim. Eu acabei de fazer músicas sobre mim, sobre minha vida se você quer que eu seja honesto, essa é a melhor maneira que eu sei, as coisas que eu experimentei e as coisas que eu vivi" disse ele na entrevista. 
[

0 comentários:

Postar um comentário

By: ZezioBaby