;
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Lil Wayne Enfeita a capa da XXL de Julho/agosto 2011
tema que chegara às bancas em 12 de julho.
Você pode ver a Capa acima , e após alguns pulos voce pode ler alguns trechos da questão , Wayne fala sobre Tha Carte IV Drake, Nicki Minaj, Justin Timberlake, Porque ele não irá gravar com Justin Bieber, E planejando se aposentar em alguns anos .


O Escritor Shaheem Reid, com o weezy em Miami fala sobre como o Rapper tão prolifico como ele mesmo,foi Capaz de realemente selecionar as faixas Tha Carter IV .
ele perguntou ,Quando voce sabia que o album estava pronto,
Wayne disse: "Você não. é quando eles dizem ,Quando o produtor Cortez Bryant me fala, você tem tal e tal data é o prazo pro fim .
e eu fico tipo , ta bom, Porque eu nunca paro de gravar obviamente.
então e só com ele pra dizer : Ok, pare,nós vamos pegar essas musicas . e isso é o album .é assim como fazemos ."

Fans provavelmente perguntam oque preenche o coteudo de tais cançoes?
Weezy explica: O que ha de bom em mim é que sou um filho da puta interessante, estou no periodo Dwayne Michael Carter ! Se eu sou um rapper ou não. eu sou interessante. e é isso que o meu album vai seer interessante como eu "

O lider da Young Money também revelou a XXL que ele planeja se a´aposentar em Breve C4 possivelmente seria sua ultima oferenda
"Estou saindo ainda por cima" Diz ele " Vou Fazer todos Me desejarem de volta quando eu me aposentar.
Farei todos dizerem tipo "Nãão" e não to deixando de fora dessa porra tipo, sim, sera só o tempo, Carter IV poderia ser o ultimo. ,
vo fazer todo mundo dizer tipo. "Porra!" sim, mano, fui embora. "

Wayne dizendo ser um bom pai pro seus filhos seria uma boa causa pra aposentadoria:

"Honestamente esta e a verdade" ele disse . Eu honestamente acho injusto pros meus filhos . Sou super dedicado a oque faço . tipo isso não é uma questão , eu faço isso. eu vivo isso. Eu não tenho um dia da semana que eu faço outra coisa .eu Faço isso todo dia e não estou prestes a parar por que essa é a unica maneira de ser bem sucedido neste ramo, e fazer do jeito que eu faço . Quero ter sucesso mas do meu jeito .
voce pode colocar uma batida...mas pra fazer do jeito que quer fazer pra ficar confortavel e fazer oque quiser , voce tem que trabalhar como nenhum outro .
como eu disse é injusto pros meus filhos . então , cerca de uns 30,31,32,eu vou estar pronto !
Felizmente pra Wayne seus Superstar da Young money Drake e Nicki minaj, são a certeza de manter seus bolsos cheios na ausencia dele.
Na verdade , Birdman jr. conta com ele "Você ja sabe oque eu espero " Diz Weezy de Drizzy é sucesso eminente como Nicki . "esperando engordar seu bolso . como Drake sera bem mais sucedido do que ele ja foi .
Quero dizer esse cara é uma super estrela . Ele é a definição.
isso que eu disse ele é e definição de Superstar ,e como a Nicki ele só esta quebrando o gelo .ele ainda tem de ser quem ele vai ser .EU Aposto neles."
Enquanto os fãs podem esperar pra ouvir os dois "Heartbreak" Drake e Ms.Minaj No The Carter IV. e os Justin's Weezy F. "é meu novo mano "
diz Wayne de Biebs , "ele me manda msgs todas as noites pedindo pra fazer o maldito som.
é o meu mano ,mas não posso fazer como eu disse , quero trabalhar com Justin Timberlake. esse menino tem uma voz,ele pode cantar . ele precisa voltar pro Tha Carter IV. "


[

0 comentários:

Postar um comentário

By: ZezioBaby