;
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish




Tradução abaixo!

"Eu aprendi muito ao longo dos últimos cinco anos com meu irmão Lil Wayne, vê-lo em turnê desde que eu era muito novo,"Diz Twist à MTV News. "Então você vai ver um monte de energia, como ele dá a seus shows."

Escutar a mixtape  "
Sorry For the Wait". "É incrível, é ótimo, é excelente," Twist disse sobre o projeto, que Wayne está lançando para apaziguar fãs desde o seu álbum próprio, Tha Carter IV, foi adiado várias vezes. "E, ele está trabalhando. Ele vai e vocês vão adorar. "

Torção revelou que ele também ouviu tudo do álbum de Weezy, agora agendado para lançar dia 29 de agosto. "Eu já ouvi tudo isso," Twist disse. "Sim, nós estamos no estúdio todos os dias, todas as noites, até a manhã,  então é, eu já ouvi tudo isso".

Lil Twist
mesmo estará participando em um ou ambos dos projetos futuros do Weezy. Ele revelou o nome da música que ele aparece "Flowers".  A musica pode ser do C4 ou da mixtape.
Fonte: MTV
[

0 comentários:

Postar um comentário

By: ZezioBaby