;
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish



Na semana passada Bow Wow revelou que ele era um pai orgulhoso, mas a mãe de sua filha, que atende pelo nome Miss Joie, quer que o mundo saiba que nem tudo é "pêssegos e creme". 

No fim de semana, ela revelou a TMZ, que deixou o sobre-nome do Bow Wow fora do certificado de nascimento de sua filha, porque ele não estava lá com ela ao longo de sua gravidez. Ele também estava ausente desde o nascimento da criança, no qual ela teve que passar por uma situação de emergência. Ele supostamente "apareceu seis dias depois, viu o bebê e imediatamente se apaixonou."


Apesar de Bow Wow está dizendo agora que Shai mudou sua vida e que ele quer ser um bom pai para sua filha, Joie não tem certeza de que ele está falando a verdade. Ela disse ao Global Grind:


Ele está recebendo todos os créditos como o pai do ano, eu só espero que ele faça o trabalho, na verdade, eu rezo para que ele se torne um exemplo para todos os jovens pais. Fiquei feliz em ouvir suas declarações, eu só rezo para que ele faça jus a ele.


Ela também revelou como eles se encontraram pela primeira vez, sua reação quando viu sua filha pela primeira vez e sua visão para seu bebê. Confira alguns trechos da entrevista abaixo:


Sobre como ela conheceu Bow Wow:
É muito engraçado porque ele entrou em contato comigo porque ele viu a minha tatuagem e ele queria me usar em um de seus vídeos. Inicialmente, ele queria me usar para fotografar com ele, porque ele gostou da minha tatuagem. Mas, ironicamente, nunca avançou com as fotos, nós só continuamos amigos e o resto é história.


Eu ajudei quando ele estava estressado, deprimido, ou quando pensou em Suicidio.
Ele sempre fala comigo. Nós nos tornamos amigos antes de qualquer coisa. Então, ele sempre fala comigo e eu fui direto ao ponto com ele. Eu sempre digo a ele "você tem fãs, você tem pessoas que te admiram e olham para você. Você tem uma bela bênção no caminho que você tem para viver. Você tem muito para viver por tanto não pense assim. "


Eu estava definitivamente sempre lá para ele para lidar com tudo o que ele estava passando. E apenas deixá-lo saber, ser o pai que ele não teve para sua filha.


Primeira vez que Bow Wow viu sua filha:
Ele não falou muito, ele só ficava olhando para ela como "wow". Ele só ficava dizendo, 'Wow! Ela é tão linda que eu não posso acreditar que eu sou um pai. "Foi emocionante para ele. Isso é novo para ele como é para mim.


Em Bow Wow querer ser um bom pai:
Estou feliz que ele está feliz e que quer fazer parte da vida de Shai. Sinto-me encorajada que ele quer fazer as coisas que seu pai não fazer com ele.


Sobre seu futuro
Descidi um monte de planos de carreira e eu tenho minha mente fixada em modelagem. Agora eu sou uma mãe em tempo integral. Eu quero voltar para a escola, mas eu não quero deixar minha filha agora e ela é apenas um recém-nascida.


Em sua visão para sua filha:
Eu quero que minha filha seja tão normal quanto possível. Eu não quero que ela seja sugada para esta vida superficial. Eu quero que ela tenha uma vida real. Eu quero que ela vá para uma escola regular e fazer o que ela quer fazer. Eu não quero que ela faça besteira só por que sabe quem é seu pai. Então, tudo o que eu não vi quando eu estava crescendo, eu quero que ela veja.


Eu sei que a Miss Joie provavelmente quer colocar pressão sobre Bow Wow para ser um bom pai para seu filho, mas também me sinto como se ela poderia causar tensões desnecessárias entre os dois correrem para a imprensa. Eu acho que ela deve ter lhe dado uma chance de viver até suas primeiras palavras. 

Fonte: BowWowBrasil
[

0 comentários:

Postar um comentário

By: ZezioBaby