;
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Lil Wayne Interview Excerpt From XXL Magazine x Pics From Photo Shoot

A revista XXL que tem o Wayne na capa, a edição de Julho/Agosto de 2011, vai às bancas hoje(12/07/2011) nos EUA, e nós temos um pequeno trecho da entrevista do Weezy, confira, pretendemos postar a entrevista completa e traduzida em breve.

"Yeah, eu estou relaxando agora. Festejando com Mavericks, e coisas desse tipo. Eu realmente não estou fazendo muitas coisas agora."

Leia um pouco mais logo à baixo:

XXL: O 'Tha Carter IV' está chegando neste verão (americano), e provavelmente é o álbum mais aguardado desde o 'Tha Carter III'. Isso é tudo que está acontecendo agora?

Lil Wayne: Yeah, eu estou relaxando agora. Festejando com Mavericks (Dallas Mavericks, equipe campeã da NBA nesta temporada), e coisas desse tipo. Eu realmente não estou fazendo muitas coisas agora.

XXL: Quando você sabe que um álbum está acabado? Quando parar?

Lil Wayne: Você não sabe. Quando dizem pra você. Quando Tez (Cortez Bryiant) me liga e diz: "Você tem até a data tal e a data tal é o seu prazo" e eu fico tipo: "Beleza". Porque eu nunca paro de gravar, óbvio. Então é isso apenas o que eu tenho pra dizer para ele: "Tudo bem, pare. Nós vamos pegar essas músicas, e esse é o álbum". É assim que nós fazemos.

XXL: Eu me lembro que quando você foi para a prisão, havia uma conversa de que o 'Tha Carter IV' estava acabado e seria lançado no dia em que você saísse da prisão, em novembro. Obviamente, isso não aconteceu, e você tem gravado músicas para o álbum desde então. O que aconteceu com todas as músicas velhas que você tinha?

Lil Wayne: Eu ainda penso que elas merecem ser ouvidas. Então eu reviso elas, vou e as toco, vejo que eu posso fazer músicas melhores. E se eu gostar de alguma, desde que tenha sido feita por mim, eu vou usar ela. Se não... Outra coisa que acontece é, eu estou escutando o som e fico tipo: "Yeah, isso é muito velho, eu não gosto mais disso". E o Mack ou qualquer outro dos meus artistas vem e ficam tipo: "Mano, você tá louco! Me dá isso?". E começa a ser um som deles. E outra coisa, a única outra coisa que acontece é quando a música vai para o meu iPad, e eu escuto ela para sempre. Vocês não precisam ouvir isso [Risadas].

Fonte
[

0 comentários:

Postar um comentário

By: ZezioBaby