;
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish





Aos 17 anos, Bow Wow comprou seu primeiro carro um Maserati, mas isso não significa que ele foi capaz de dirigi-lo. Na estréia da temporada "When I Was 17" neste sábado, às 11 horas no ET, a estrela do hip-hop recorda como foi a sua primeira tentativa de passar no exame da carteira de motorista, não foi exatamente como planejava.



"Quando eu tinha 17 anos, era hora de eu passar la e fazer o DMV e ir tirar minha licença", Bow Wow diz. "Entrei, sentei ao computador, fazendo o teste. Começam a perguntar os pés (?). 'Até onde você tem que ficar atrás do carro?" Agora, isso está matando meu cérebro. A próxima coisa que você sabe, o computador disse para ir até senhora no balcão, e eu fiquei pensando, 'Tudo bem. Passei. "

Não é bem assim. Enquanto Bow Wow, que aos 17 já tinha uma carreira de sucesso com um par de álbuns em sua carreira, sentiu-se confiante que tinha passado no exame, mas os resultados mostraram o contrário.

"Fui até lá, eu era tão arrogante quanto eu podia, como, 'eu estou pronto. Onde eu vou tirar uma foto minha em? ", Explica. "E a senhora disse:" Não. Você não passou. " Eu fiquei como, 'O quê? "

Bow Wow ficou surpreso, mas sua mãe não estava. "Eu disse a ele: 'Bow, você tem que estudar reservar um momento", lembra sua mãe, Teresa.

Claro, seu filho não seguiu o conselho.

"Eu estava realmente magoado, porque isso é o sonho de todo garoto de 17 anos de idade, é ter a sua licença," Bow Wow diz.

Ele não desistiu, no entanto. Bow Wow, que acabou comprando o Maserati de qualquer maneira depois de ter falhado no teste, tentei de novo, e de novo. Descubra como ele finalmente conseguiu chegar ao volante na estréia da temporada de "Quando eu tinha 17 anos."
[

0 comentários:

Postar um comentário

By: ZezioBaby