;
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

 

Rapper Bow Wow está trazendo seus talentos atuando ao pequeno ecrã, através de uma nova parceria com a TV / e o diretor de cinema, Ice Cube.



Bow Wow, que protagonizou o mais recente filme de Tyler Perry "Madea's Big Happy Family", também teve papéis principais em sucessos de bilheteria como Like Mike, Roll Bounce, e Velozes e Furiosos: Tokyo Drift.


O rapper, que também estrelou dois filmes produzidos por Ice Cube (All About the Benjamins e Lottery Ticket) está reunido novamente com o Ice Cube para fazer um seriado, uma sitcom ainda sem título.


Bow Wow disse ao AllHipHop.com que o mentor de longa data / Atlanta magnata Jermaine Dupri criará a trilha sonora para a série.


Acabei de falar com JD ontem e eu o peguei fazendo a trilha, e ele está realmente prestes a fazer a música para o sitcom. Programa de TV que eu estou fazendo com Ice Cube.


Bow Wow disse ao AllHipHop.com "Eu em parceria com Ice Cube ele está produzindo a minha sitcom, o rapper continuou. Eu disse ao JD quando Will Smith tinha seu próprio show "Um Maluco No Pedaço", Quincy Jones fez todas as músicas por isso é justo que ele faça o meu. Então, eu tenho ele fazendo todas as pontuações para o programa de TV. falo com JD diáriamente.


A sitcom sem título ainda está nos estágios iniciais, por isso, enquanto os detalhes eram escassos, Bow Wow disse que quando acordou já havia assinado e já havia escritores. 

Fonte: BowWowBrasil
[

0 comentários:

Postar um comentário

By: ZezioBaby