;
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish


Drake foi o grande vencedor da premiação da BMI Urban, em Hollywood. O cantor canadense ganhou vários prêmios, incluindo o de Compositor do Ano. Ele dedicou o prêmio a sua mãe e seu tio, e mencionou a ex-presidente da Universal Motown, Sylvia Rhone, qua havia lhe dito que ele nunca faria isso.


As premiações envolvendo a YMCMB:
Compositor Urbano do Ano: Drake (Berdrock, Find Your Love, I Invented Sex, Money To Blow, Over, Say Something, Un-Thinkable(Im Ready))

Marca Urbana do Ano: Universal Music Publishing Group (Incluindo Bedrock, Bottoms Up, Deuces, My Chick Bad e Your Love)

Drake


"Eu realmente quero dedicar este prêmio a minha mãe, que foi quem me ensinou o significado das palavras na minha vida", disse Drizzy. "Eu sempre perguntava pra ela sempre 'o que isso significa?', e ela sempre me fazia procurar o significado e eu sempre procurava aquelas palavras e eu comecei a aprender palavras e construir um vocabulário impressionante."

"E para meu tio que sentou-se comigo depois de Sylvia Rhone me dizer que eu não tinha nada para fazer na indústria da música - meu tio que sentou comigo e me disse que eu deveria continuar fazendo isso porque eu tinha algo especial. E eu gostaria de dedicar isso também à Kanye West, para o André 3000 e para o Snoop, cara, obrigado por me deixar compartilhar esta noite com você".
[

0 comentários:

Postar um comentário

By: ZezioBaby