;
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish


Wayne falou para a VIBE, sobre um possível projeto colaborativo com Rick Ross. Weezy disse que é muito fácil trabalhar com Ross, e afirmou:

"Eu sei como colar com Rick e eu tenho certeza que ele faz o mesmo quando é um som comigo. Eu acho que isso é um tipo de conexão musical."

Weezy ainda teria um projeto colaborativo com Drake, e nós sabemos que ele está trabalhando em outro álbum da YMCMB e no seu álbum colaborativo com Juelz Santana, o I Cant Feel My Face.
[

0 comentários:

Postar um comentário

By: ZezioBaby