;
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish


Nicki Minaj teve uma grande surpresa ao ouvir Kanye West dizer que ela pode se tornar a segunda melhor  rapper de todos os tempos, atrás apenas de Eminem. Minaj achava que Kanye nem sequer gostava dela e uma aproximação dos dois seria praticamente inviável. Para a sua surpresa, pouco tempo depois disso, ela começou a trabalhar com Kanye, sendo inclusive escolhida para narrar a introdução do filme “Runaway.” Em entrevista concedida para o programa RapFix da MTV, Minaj falou sobre o primeiro encontro com o Yeezy e revelou que o considera um gênio.

“Eu tive essa conversa com um monte de gente, ‘Kanye West irá me odiar,’” ela disse. “Mas eu me encontrei com ele e ele falou, ‘Ei, vem aqui. eu quero que você veja essas mulheres peladas.’ Kanye West é tudo o que eu pensava que ele não fosse, e um gênio.”

Além de narrar a introdução de “Runaway,” Minaj também participou de duas faixas do próximo álbum do rapper, My Beautiful Dark Twisted Fantasy. Se ela já tinha um respeito grande por ele, depois de trabalharem juntos, esse respeito aumentou ainda mais.

“Ele não se limita. Eu ouvi ele dizer outro dia, não nessas palavras, ‘Eu não estou fazendo isso para as massas, eu não estou fazendo isso para ser comercial, se você quiser, você tem que vir até mim para começar essa arte.’ Eu acho que é importante todos os artistas se sentirem dessa maneira – nós fazemos tantas mudanças porque queremos agradar todo mundo. Mas no final do dia, você não pode agradar a todos.”


Fonte: MySwag
[

0 comentários:

Postar um comentário

By: ZezioBaby