DJ Scooby Doo deixa o trabalho com Lil Wayne por um tempo, para viajar para a África, o diretor do 'Nino Brown' diz que quando voltar eles irão gravar o vídeo da música "Bill Gates".
Scooby Doo poderia ser melhor conhecido por dirigir os vídeos de música de Lil Wayne e como o homem por trás do "Nino Brown", série de DVD com Tunechi, mas o nativo de New Jersey, começou sua carreira por trás das rodas de aço.
Agora, como resultado de sua crescente popularidade, Scoob está levando seu talento no exterior.
"Eu vou à África do Sul", disse-nos por telefone na terça-feira.
Scoob vai estar lá pelo o resto da semana e está agendado para hospedar , enquanto ele está na cidade.
A viagem da descoberta (que ele nunca visitou o continente antes), quase não aconteceu, porém. Desde que Lil Wayne foi libertado da Rikers Island no mês passado, o MC foi de volta ao trabalho, gravação de música, produzir material para o próximo "Nino Brown" DVD e preparar o próximo vídeo de I Am Not um Ser Humano. E isso significa Scoob foi ocupado a documentar o processo - em torno do relógio.
"Estamos trabalhando sem parar em nossos empreendimentos e projetos pessoais, e é uma situação em que é maior do que a vida agora, tanto quanto o meu trabalho vai," Scooby explicou. "Eu estava em uma encruzilhada de decidir se eu estava indo para a África ou eu ia ficar. Então eu tive uma conversa com Tunechi e ele entendeu que eu estou indo embora para um par de dias, mas quando eu voltar para nós" Vai ser completo instalado e funcionando, pegando onde paramos. E quando eu voltar, só para colocar as coisas em perspectiva, quando eu voltar, nós vamos gravar um vídeo profissional para "Bill Gates" e que vai ser histórico ".
Durante sua viagem, Scoob tem planos de virar a câmera ao redor de si mesmo e filmar as cenas dos acontecimentos.
"Eu sempre quis ir e é um daqueles lugares que você sempre quer ir", disse ele. "Mas é assim, e desculpa a minha linguagem, é tão f ---, impressionante que eu tenho que ir e eu estou sendo pago para ir e eu estou fazendo o que eu amo fazer. Então, é como se fosse um bônus. E eu tipo escopo de cena porque um monte de gente com quem eu trabalho sempre quis ir, mas tinham medo de ir para essa viagem. Então, eu estou atualmente indo para fora do meu alcance e vou me certificar que é bom e tudo mais. Vai ser uma oportunidade freqüente para todos os meus clientes e parceiros na medida em que este negócio vai. "
[
0 comentários:
Postar um comentário