Na edição de abril da Intervier Magazine, o rapper e a socialite conversaram sobre seu amor pela música, clubes em Miami, e a liberdade (depois de experiências atrás das grades, por parte de ambos, nos últimos anos).
Hilton tirou uma folga das filmagens de seu próximo reality show em Los Angeles para entrevistar Wayne, em Miami, via telefone. O que quebrou o gelo entre as duas estrelas? Conversando sobre a cadeia, é claro.
"Para mim foi bom, porque só queria dizer que estava sozinho com meus pensamentos", disse Wayne, falando de seu período de um mês na solitária, após ser pego com um iPod na Rikers Island no ano passado.
"Houve tempos em que era muito difícil ser você mesmo, e não tinha TV, nem nenhum tipo de nada... eu estava bem. Fiz bem", disse Wayne.
Hilton ficou 23 dias na prisão em 2007, depois de violar sua condicional por várias vezes dirigir com a carteira de motorista suspensa e ignorar ordens do tribunal.
Hilton e Wayne estão atualmente cada um trabalhando em suas respectivas carreiras musicais. Eles ainda trocaram números para uma futura colaboração.
"Isso seria muito foda", disse Hilton, que espera lançar seu segundo álbum neste verão (americano).
Mas Wayne tem mais em mente do que a música simples:
"No final deste ano, eu quero ser capaz de dizer que eu depositei 50 milhões de dólares" disse ele. "Não gerados, mas sim depositados 50 milhões".
Fonte: NYDN
[
0 comentários:
Postar um comentário