Confira abaixo uma entrevista entre Nicki e o entrevistador da Vogue:
O que você está vestindo esta noite? É um de seus estilistas favoritos?
Sim, é Alexander Wang. É tudo preto, é claro, e eu sabia que precisava para começar minha verde, então é assim que eu vim com o cabelo verde-e-branco. Eu tenho um monte de designers que eu gosto agora, eu realmente gosto de Donatella Versace. Ela me mandou algumas coisas belas recentemente para ir para o Grammy e, embora eu acabei vestindo Givenchy, eu acredito no apoio às mulheres. Eu sou toda para o poder feminino.
Por que você decidiu se envolver na tentativa de salvar a Terra?
Eu sei que muitos dos meus fãs são jovens e eu sei que tenho o poder de influenciar e inspirar-lhes por minhas próprias ações. Eu pensei que se eu me envolver em uma causa que eu sentia era importante, então talvez eles iriam tomar o tempo para pesquisá-lo e encontrar caminhos que poderiam se envolver e fazer a diferença. É bom para brilhar uma luz positiva.
Se você pudesse aprovar uma regra para ajudar o meio ambiente, o que seria isso?
Eu acho que há um monte de coisas que poderíamos fazer melhor. Eu sei que quando vejo um daqueles grandes, carros beberrões de gasolina na estrada, eu lamento, porque eu não posso ajudar, mas acho que de todas as alternativas são eficientes. Você não precisa desse tipo de carro. Então talvez essa seria a minha regra, que as pessoas têm de conduzir carros que são ambientalmente mais responsáveis.
Nós Googlamos(pesquisar no Google) você enquanto nós estávamos vindo. Você Googla você mesma?
Não, não mais. Eu costumava fazer quando eu comecei a carreira, só pra ver se eu estava no topo, mas depois percebi que a leitura de blogs é muito mais divertido quando você não está sendo escrito sobre ele e é tanta fofoca e tantos rumores! Num outro dia, li que eu estava grávida e eu pensei, Isso é loucura! Quem está escrevendo isso? Eu não preciso ler isso.
Quais são as três coisas que você não pode viver sem?
Gloss rosa, blush rosa, rímel preto.
Fonte: NickiMinajBrasil
[
0 comentários:
Postar um comentário