;
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish



Loafing creativo Atlanta entrevista com Shanell no início desta semana que ela estava viajando para Orlando no ônibus da turnê. Eles conversaram sobre Lil Wayne, o "I Am Still Music Tour", em Atlanta, o seu "My Buttons", Bangladesh, os boatos, o album Rebirth de Weezy, e muito mais! Você pode ler uma parte da entrevista traduzida abaixo:




Onde está você agora?
Shanell: Eu estou na minha cama, no ônibus entre Miami e Orlando.

Quantos ônibus existem total na turnê?
Eu penso que há 20 ônibus, 15 caminhões.

Uau. Quem você andar no ônibus com?
Eu tenho minha própria caravana... Eu passeio com as garotas. Sou eu e as dançarinas.

Será que Wayne passeio ou voar?
Wayne faz um pouco de ambos. Em viagens mais longas eu acho que ele voa.

Como está indo a turnê até agora?
Está indo muito bem, foi cheio. É o que me faz feliz de ver todos nós lá atrás no palco.

Conforme o diretor artístico para o show de Wayne, quais são suas funções específicas?

Eu sou responsável por todo o visual do show, de guarda-roupa para coreografia, certificando-se as luzes e som - e vídeo, se não houver vídeo - todos juntos e fazem sentido. Construir uma imagem para as pessoas verem no palco. Foi um trabalho muito mais no começo antes da turnê começar, mas agora eu só limpar coisas que eu vejo, ou que Wayne e eu decidimos que queremos mudar. É muito diferente de fazer a coreografia, que eu costumava fazer. Este é um trabalho muito mais, mas é bom porque eu estou me preparando para ser capaz de unir meu próprio show.


E você também realizar o seu primeiro single, "My Button", certo? Mais alguma coisa?
Sim, tocando "My Button " é emocionante para mim, porque é meu primeiro single, e é 10-16,000 pessoas por noite - um olhar muito bom para mim. Eu também executar em "Prom Queen", e depois quando Wayne faz "Lollipop"e "Mrs. Officer" eu sair e fazer os que com ele.

Você ainda beijá ele quando você executar "Prom Queen"?

Não, nós fizemos isso. Nós demos a vocês algo para falar sobre o ano passado, mas mudou-la este ano.

Será que vai haver nada de especial para a data de Atlanta?
Atlanta é sempre especial. Não é realmente justo para as outras cidades da turnê. Desde que há tanta música em Atlanta, Wayne construiu muitos amigos na indústria. Tenho certeza que o show vai ser mesmo uma surpresa para mim - em termos de quem pode aparecer, e quais as mudanças que pode haver. Atlanta geralmente obtém seu próprio show exclusivo. Atlanta, Nova York e Los Angeles, esses são os shows que acabam sendo uma loucura.

Será que os boatos - como o seu ser romanticamente ligada a Wayne e grávida de seu filho - de forma alguma refletem a realidade?
Não. Se fosse esse o caso, eu teria ficado grávida por um longo tempo. [Risos] Eu amo a música hip-hop, mas a única coisa que eu não gosto de hip-hop é ... [trilhas off] eu sou uma escritora, uma contadora de histórias, crio uma imagem. O "Prom Queen" beijo começou essa coisa toda. [As pessoas achavam que] tinha que ser real, porque era o hip-hop. Assim, não há como Wayne poderia beijar alguém em um vídeo e era fake! 'Oh, eles estão namorando, ela está grávida, porque ela não estava bebendo no clube. "Está parte da indústria é uma loucura para mim.
Será um álbum de você sai este ano?
Definitivamente. Estive trabalhando no meu álbum desde que eu escrevi minha primeira música. Algo que me diferencia de alguns outras escritoras, eu acho, é que a minha música é intemporal. Eu conto histórias que as pessoas podem relacionar-se hoje, daqui a dez anos, dez anos atrás. Quando Wayne diz: 'Você está pronto para soltar um álbum? ' Eu provavelmente poderia cair de quatro ou cinco deles.
Conte-nos sobre "My Button".
Há uma torção - eu odeio ter que dizer isso. Mas eu amo a música. É sobre uma mulher que tem de convencer um botão para trabalhar com ela em uma situação que ela está com um cara. O botão está familiarizado com esse cara, e diz: 'Ele é uma bosta. "É um jogo para jogar, para atuar no quarto, porque quem está com ela é não ficar lá. A conversa é entre ela e seu botão. Era uma canção piada. Eu estava ouvindo Tupac "Me and My Girlfriend", que é sobre sua arma, e eu decidi escrever uma música como essa. Wayne e todos eles pensaram que era a coisa mais engraçada.
 Você mencionou Nicki Minaj. Mesmo que você é uma cantora e ela é uma rapper, você diria que foi capaz de aprender muito com ela?
Estamos todos assistindo do outro processo de crescimento, e orgulhosa de si para o desenvolvimento. Eu tenho realmente visto a minha irmã, D. Woods. Ela estava mais lá para mim em termos de conversar comigo e me mostrando as cordas. Eu vi os artistas vão desde o seu primeiro single de platina, mas realmente tenho a minha irmã, que é totalmente honesto comigo, para ter as coisas dela quebrar para você ... Ela é minha irmã mais nova, também!
[

0 comentários:

Postar um comentário

By: ZezioBaby