;
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

 O cantor Labrinth deseja muito uma colaboração com a Nicki Minaj no seu mais novo albúm que será lançado ainda esse ano. O cantor deu uma entrevista á MTV falando que um feature com a 


Nicki poderia decolar a sua carreira no Reino Unido. ”Eu quero muito a Nicki Minaj para fazer um feature 
 – você sabe como eu gosto de escolher minhas colaborações com cuidado e apoiar os artistas do Reino Unido, mas eu tenho que ter uma americana no CD. É ultra-secreto agora, no entanto…” disse ele.
[

0 comentários:

Postar um comentário

By: ZezioBaby