;
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish



Tim Westwood, DJ muito famoso no Reino Unido, admitiu que “não pode falar” na primeira vez que conheceu Nicki Minaj. Falando no Festival Big Snow em Andorra, Westwood disse que ele raramente ver celebridades na rua.


Perguntado como ele se sente quando é apresentado para os ricos e famosos, Westwood diz:. ”Eu estou sempre bem com isso Eu sou definitivamente um grande fã de um monte de artistas embora, a primeira vez que encontrei Nicki Minaj eu a abracei 20 vezes. ” O DJ continuou:. ”Eu não conseguia falar com ela, foi ridículo, ficamos apenas abraçados.”

Nickirevelou recentemente que deu um passeio em Londres com Tim, quando ela estava no Reino Unido.

Fonte: NickiMinajBrasil
[

0 comentários:

Postar um comentário

By: ZezioBaby